Marcos – Professor de Parkour em São Paulo

Aulas de Parkour na Zona Norte de São Paulo - 11 97703-6131

371

Aulas de Parkour para Adultos e Crianças a partir de 13 anos

Dados para Contato:
Nome: Marcos Tadeu
Whatsapp: 11 97703-6131
Email: marcfox182@gmail.com

As Aulas de Parkour tem como proposta apresentar a modalidade e orientar o melhor caminho a ser seguido em busca da evolução de forma segura.

O redescobrimento do mundo com novos olhos, viver em busca de novas possibilidades de movimentação, mover-se pelo meio natural ou urbano de forma fluida e eficiente. O Parkour é o caminho em busca de um objetivo que constantemente esta em processo de transformação.

Fazer Aulas de Parkour é um método eficiente para ganhar o condicionamento físico e a técnica necessitaria para evoluir de forma segura na pratica de atividade.

Além de uma atividade completa que trabalha todos os músculos do corpo e ajuda muito na queima de calorias, o Parkour proporciona de forma natural o uso do raciocínio para solucionar os mais diversos tipos de problemas do cotidiano. Pois se trata de uma atividade que lida com a superação de medos, desbloqueios psicológicos e trabalha bastante a autoestima, pois o praticante parte a conhecer melhor as possibilidades e limites de seu corpo.

 

 

professor de parkourO que é ensinado numa aula de Parkour para crianças?

Nas aulas de Parkour para crianças os alunos terão a possibilidade de conhecer o Parkour de forma divertida e segura, no parkour a criança ganha conhecimento sobre o próprio corpo, equilíbrio e exercita a criatividade e o físico ao lidar com o ambiente

Qual a duração média das Aulas de Parkour?

Varia de acordo com a metodologia de treino do Professor, mas normalmente é entre 60 e 120 minutos.

Professor de Parkour em São Paulo

 No dia 26 de julho de 2005 tive meu primeiro contato com um mundo novo onde pude enxergar barreiras como possibilidades, obstáculos como degraus e assim comecei a entender que os problemas como as principais formas de evolução.

Observei a mim mesmo diante dos meus maiores medos, vi meus olhos brilharem ao se sentir preparado, conheci características do meu corpo que jamais imaginei que poderiam existir.

Dizem que durante a noite temos milhares de sonhos e só conseguimos recordar dos últimos segundos sonhados antes de acordar.

Um sonho pode ser descrito em um universo rico em detalhes que é processado dentro de 1 segundo.

É assim que me sinto diante de um movimento. Desde o primeiro gesto em busca do impulso até a aterrissagem, do movimento dos olhos até a velocidade da leve curva feita pelos pés, do sentimento de tentar até a certeza de conseguir e as milhares de formas de se salvar caso exista algum imprevisto.

Sentir no coração, receber a confirmação do cérebro, a força em sincronia com o impulso projetando aquele movimento que instintivamente busca a melhor solução para a técnica tantas e tantas vezes repetida.

Ser capaz de tentar, ser capaz de tomar a iniciativa.

Não é difícil de entender onde quero chegar, basta parar de enxergar o parkour como algo radical e tentar imaginar o turbilhão de sentimentos que se passam no momento de um movimento, observar cada detalhe contido em 1 segundo.

Um segundo, um sonho, um movimento, um universo.

 Filosofia do Parkour

No decorrer das aulas o Professor de Parkour enfatiza sobre os valores da evolução em equipe sem o espirito de competição, basicamente pode ser definido como um jogo onde gradualmente você conhecera seus limites e trabalhara com dedicação para supera-los de forma segura e eficiente. Isso é levado para a vida e acarreta diversos benefícios para a vida pessoal.

Professor de Parkour

Contato:
Nome: Marcos Tadeu
Whatsapp: 11 97703-6131
Email: marcfox182@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/consultordeseo

Praticante de Parkour desde: 2005
Atividades com o Parkour: Professor, dublê, cinegrafista e administrador do AulasdeParkour.com

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.